Chegando lá

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oie!!

Bom dia!
     Ontem não tive tempo de postar, na verdade até tive, o que eu não tive foi como ficar no computador. Explico: ontem eu senti uma fraqueza tão grande... por conta da dieta. Realmente ela é muitooooooooooo difícil de ser seguida.
Café da manhã: Não tomei, não adiantava - eu estava sem fome!!! (isso me ferrou depois!)
Lanche da manhã: 01 copo de iogurte desnatado e 02 fatias de peito de peru defumado.
Almoço: 01 omelete de 02 ovos com frango desfiado e blanquet de peru.
Lanche da tarde: 01 iogurte corpus para comer.
Janta: 01 porção de peixe ensopado.

     Depois disso fiquei com uma fome, a fraqueza já vinha sentindo desde cedo, então antes de deitar tomei um copo de iogurte desnatado e comi uma fatia de pão de forma integral.

     Ainda não consegui me pesar, aqui por perto só tem uma farmácia que tem balança e ainda por cima vive mais desligada do que outra coisa... não vou comprar uma agora, porque ando endividada com as coisas do casamento, mas vou pedir na lista!
     Ontem até conversei com o meu marido sobre isso e ele acha que uma balança vai me fazer mal, que vou ficar dia e noite subindo na balança... kkkk!!! Acho que ele está certo!!!
     Hoje vou voltar ao meu trabalho para assinar uns papéis, já que vou ser mandada para o INSS por causa da minha TENOSSINOVITE. Estou escrevendo agora, mas daqui a pouco meu braço doi... uma dor imensa...então, vou aproveitar e caçar uma balança por qualquer farmácia que eu avistar...



Bjs.




2 comentários: