Chegando lá

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Elimine o inchaço com oito mudanças na alimentação

     O inchaço pode ter muitas causas e ser inclusive sintoma de muitas doenças. Mas uma das principais razões para o incômodo é manter uma rotina de maus hábitos alimentares. A causa mais comum do inchaço é a retenção de líquidos, provocada pelo acúmulo excessivo de água no organismo, o que leva ao inchaço principalmente na barriga, pés, mãos, coxas, tornozelos e mamas. "Outras causas de inchaço são a flatulência, gerada pelo acúmulo de gases no corpo, e a prisão de ventre, que pode formar aquela barriguinha indesejada", diz a nutricionista Noadia Lobão, do Rio de Janeiro. Mas com os ajustes certos no cardápio é possível eliminar o desconforto. Veja logo abaixo quais sãos mudanças simples na alimentação para eliminar o inchaço. 

POR CAROLINA GONÇALVES - PUBLICADO EM 25/07/2012

2 comentários:

  1. É vdd, agora seguindo a RA certinho se como uma coisa fora pronto, me sinto como uma baleia :/ e o intestino furando semana passada imagina. Mas acho que to precisando de mais agua, vamos ver no que da essa semana. TEnha uma otima semana, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todas nós Fran. Eu andei jacando nesse final de semana e passei muito mal. Não consigo mais comer certos tipos de comida... acabo ficando enjoada, me sentindo uma baleia.

      Excluir