Chegando lá

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais


Feliz Dia dos Pais para todos os papais, principalmente para o meu papi e para o meu maridão!!
Hoje fui almoçar com meu pai. Jaquei: comi churrasco, arroz branco, farofa de ovo, batata frita... ih!!
Mas amanhã começo minha dieta na boa. Vou fazer uma caminhada pela manhã e aproveitar para ir ao mercado comprar uns iogurtes light. Difícil vai ser resistir ao refri que está lá na geladeira... mas vou conseguir.
Estou muito determinada a emagrecer, estou me sentindo muito mal com o peso atual, estou sentindo até dores nos joelhos.

Obrigada por todos os incentivos que venho recebendo.
Saibam que não consigo responder a todas porque estou ainda com aquela tenossinovite me matando... já fui encaminhada para o INSS pelo meu trabalho.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário