Chegando lá

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Oie II

     Cheguei da rua. Eu sou assim, demoro sair de casa, mas quando saio demoro para voltar...
     Fui lá no meu trabalho e achei uma farmácia para me pesar... R$1,00. Achei caro!!! Pior foi o peso: 60.400!! Quase morri!! Isso era por volta de umas 9:45.
     Depois que terminei lá no meu trabalho, fui ver o negócio das  alianças, comprei umas bugigangas totalmente inúteis, que nem sei se preciso, mas deixa para lá. 
     Fui almoçar, comi feito um passarinho: só churrasco com a carne bem passada, pouca gordura e peito de frango grelhado com um copo de coca zero.
     Entrei dentro do shopping e achei outra farmácia com outra balança, a rede de farmácias era a mesma e lá se foi mais R$1,00. Meu peso: 58.700.
     CARACA! Passei de 60.400 para 58.700 em menos de 03 horas. Essa dieta é milagrosa!!! Fala sério, né! Essas balanças são umas porcarias!! Vim para casa p da vida!! Pelo peso que estou e pelos R$2,00 que perdi!!
     Soltei do ônibus em frente a casa da minha cunhada, ela tem uma balança muito boa, aquelas de chão - a dela é digital. pensei comigo mesma que tinha que tirar a prova dos 9, melhor, a prova dos quilos que eu estava crente que havia perdido. De dentro do ônibus mesmo liguei para ela para saber se ela estava em casa. Bingo! E lá fui eu!
     Mal ela abriu a porta e eu já: Oi Rita! Tudo bem? Nem dei tempo dela responder direito! Você já desembalou aquela sua balança digital? (Minha cunhada está de mudança, está se instalando no ap novo tem umas 2 semanas, caixa para tudo quanto é lado!!). Ela disse que sim e já foi pegando a balança e eu largando as sacolas no meio do corredor: Estava lá cravadinho: 60.100. Ela disse que o filho dela já tinha subido na balança e viu que ela estava boa! Bom pelo menos perdi 300 gramas, né??
     Estou ficando meio febril, acho que é emocional...
     E a vida continua!!

2 comentários:

  1. Oi Lú!
    Realmente essas balanças nunca estão iguais, eu procuro me pesar sempre na mesma para evitar que de mudança de peso assim e também sempre no mesmo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, balança diferentes sempre dão alteração mesmo. Procuro me pesar sempre no mesmo horário e na mesma balança! Continue firme menina!!! estamos juntas hein!!! bjss

    ResponderExcluir