Chegando lá

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiro dia!

Oi meninas! Hoje comecei minha dieta. ainda vou me pesar... tenho que ir lá na casa minha cunhada para fazer isso! Tenho que comprar uma balança!!
     Meu café da manhã foi bem simples: 02 torradas com requeijão light e uma xícara de café com leite e adoçante. Só!!!
     Depois acabei saindo da dieta!!! tive que ir ao Centro do Rio resolver algumas coisas e não pude almoçar... ai embolei tudo!! Comi pipoca salgada, tomei guaraná natural... Quando cheguei em casa comi torradas (02) com café com leite. Jantei cubinhos de queijo minas, tomate picadinho e um bife médio grelhado com um fio de azeite. Mas depois... atolei o pé... comi um pão francês com bastante leite moça dentro. Argh!!! estou me odiando!!!

2 comentários:

  1. oi lindona, vim retribuir a visita viu?
    estamos juntas nessa luta!]
    seja bem vinda

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Feliz 2012!!! Que seja um ano bem mais magrinho pra todas nós!!
    Seja super bem vinda no Autoestima & Emagrecimento!! Já estou por aqui também!
    E força no boa menina!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir