Chegando lá

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como engordei???

     Sempre fui muito magra. Antes de ter minha filha eu pesava 40 kg, meço 1,52 m, então dá paar notar como eu era,né?? Fiz de tudo para engordar, até Buclina eu tomei. Depois que tive minha filha eu permaneci por um tempo bem magra, mas com o passar do tempo eu comia tudo o que via pela frente... até sem ter vontade!! A comida me deixava feliz e até hoje (até pouco tempo), me sentia assim!
     Minha meta é chegar aos 49 kg. Estou me sentido obesa!!! Gorda, estranha, sei lá!!!
     Descobri que tenho problemas na tireóide - sofro de hipotireoidismo (quando falta!) e tomo Puran T4 75mg todos os dias. Também estou tomando Emama, pq descobri um cisto benigno no meu seio esquerdo. Então tento seguir uma dieta. Meu marido tb está com problemas de colesterol alto, então a dieta será para os dois. Espero estar me sentindo bem comigo mesma em 2012!!
Vamos a luta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário